• Wide conquista rede de pizzarias Pappa Jack

    Pizza Week, da Wide para Pappa Jack

    Com cinco lojas no Rio de Janeiro, a rede de pizzarias Pappa Jack é a nova cliente da agência Wide, que vai cuidar tanto da comunicação nas mídias tradicionais como nas redes sociais. “Como a marca está conquistando cada vez mais território no Rio, nosso desafio é contribuir para o awareness e dar ainda mais força para ela no digital”, explica Luciana Sant’Anna, sócia e diretora de branded content da Wide.

    E a primeira ativação já acontece esta semana, aproveitando que hoje, 10/07, é considerado o Dia da Pizza. A agência ampliou a comemoração assinando todas as peças digitais com a marca Pizza Week e garantindo que, durante toda a semana, quem realizar pedidos no delivery do restaurante ganha uma pizza doce, bastando utilizar o cupom Pizza Week.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×